Nascido em Betim, Minas Gerais, Nicolas Gomes, de apenas 12 anos, enfrenta uma batalha diária contra a ictiose lamelar, uma condição genética rara que torna sua pele escamosa e espessa, impedindo-o de fechar os olhos. Essa doença também dificulta sua alimentação, exigindo cuidados especiais.
Diagnosticado logo ao nascer, os médicos alertaram que o último bebê com essa condição no hospital sobreviveu apenas 12 horas. Contra todas as expectativas, Nicolas completou 12 anos em agosto, encantando a todos com sua doçura e inteligência, mesmo frequentando a escola normalmente.
Seus pais, Graziano e Marli, administram uma página para compartilhar a rotina de Nicolas e organizar campanhas de arrecadação para cobrir os altos custos de seu tratamento. No entanto, a situação se agrava: Nicolas já enfrenta perda de movimentos nos joelhos devido à falta de fisioterapia.
A família faz um apelo: quem puder ajudar, acesse a página ajud.ar/nicolas e junte-se a essa causa. Sua contribuição pode fazer a diferença na vida desse jovem lutador.
0 Comentários