Um assalto estava em andamento desde a tarde deste dia primeiro de Janeiro na Agência Bancária em frente da Praça Fernando Amaro e é Equipe da RPA recebeu algumas informações de disparos de alarme e foi conferir.
No primeiro chamado nada de anormal, só que na sequência, o alarme tocou próximo da noite e uma equipe de vigilância foi até o local e encontrou as portas abertas, pois a energia teria sido cortada e na sequência foram rendidos por homens fortemente armados.
A equipe de monitoramento percebeu a situação e comunicou a PM, foi pedido auxílio para o monitoramento da GCM que repassaram os detalhes.
3 viaturas da PM e 2 da ROMU colocaram um plano em ação, na fuga eles jogaram malotes e armamentos em via pública, uma pessoa pulou do carro em movimento e escapou, a RPA e ROMU conseguiram deter os 2 indivíduos na rua Jose Cadile na Serraria do Rocha.
Eram 3 envolvidos ao total, e eles estavam em um Fiat Uno escuro com vários malotes com dinheiros em células, moedas, cofre com o armamento de vigilantes e ferramentas.
Ao total, foi recuperado cerca de 100 mil reias, o caso foi registrado na PF de Paranaguá.
FONTE: QAP LITORAL NOTÍCIAS.
0 Comentários