O corpo de adolescente Fellype, de apenas 15 anos, que desapareceu na baía de Paranaguá na tarde da quinta-feira, 22, foi encontrado por um pescador hoje pela manhã de domingo do dia 25, por volta das 7H.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o pescador estava passando com a sua embarcação entre a Comunidade do Amparo e a pedra do Guarazinho, quando visualizou o corpo boiando na água.
Resgatado, o corpo do adolescente foi encaminhado para a sede do IML - Instituto Médico Legal, em Paranaguá, onde vai passar por exames complementares.
NAUFRÁGIO
O barco de fibra onde Fellype estava com outros dois rapazes naufragou na tarde de quinta-feira, 22, nas proximidades da Comunidade do Amparo.
Os três amigos transportavam sacos com caranguejos comprados na localidade e seguiam na direção do bairro Costeira, em Paranaguá.
A embarcação naufragou perto de um conjunto de pedras, na região.
Dois ocupantes do barco conseguiram nadar até as pedras e foram resgatados por embarcações que passam pelo local.
Fellype afundou e não retornou a superfície.
Desde o acionamento, embarcações do Corpo de Bombeiros, de empresas, familiares, amigos e moradores da região, com o apoio de helicópteros do BPMOA - Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas realizavam buscas na baía de Paranaguá.
O corpo de adolescente Fellype, de apenas 15 anos, que desapareceu na baía de Paranaguá na tarde da quinta-feira, 22, foi encontrado por um pescador.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o pescador estava passando com a sua embarcação entre a Comunidade do Amparo e a pedra do Guarazinho, na manhã deste domingo, 25, por volta das 7h, quando visualizou o corpo boiando na água.
Resgatado, o corpo do adolescente foi encaminhado para a sede do IML - Instituto Médico Legal, em Paranaguá, onde vai passar por exames complementares.
0 Comentários