Publicidade

header ads

Motorista que matou menina e padrasto é denunciado por homicídio doloso

O Ministério Público do Paraná, por meio da 6ª Promotoria de Justiça de Paranaguá, no Litoral do estado, ofereceu denúncia criminal, na sexta-feira (15), por homicídio doloso contra Renan Putrique Sales Domingos, de 24 anos, investigado por provocar um acidente automobilístico que resultou na morte de duas pessoas – uma delas uma criança de quatro anos de idade – na noite de 24 de fevereiro deste ano. O acidente deixou ainda a mãe da menina ferida.
De acordo com a denúncia do MP, Renan conduzia o seu veículo sob efeito de álcool, com a habilitação suspensa, estava na contramão de direção e em velocidade acima da permitida na via, e colidiu frontalmente com a motocicleta em que estavam as três vítimas. O condutor da motocicleta, Edivan José de Lima, de 49 anos, e a sua enteada, Lavínia Mayara Espinoza Balduino, de 4, morreram.
A mãe da criança, Everlyn Espinoza Moraes, de 34 anos, que também estava na motocicleta, sofreu lesões corporais.
A Promotoria de Justiça entendeu que, diante das circunstâncias do acidente, Renan Putrique agiu com dolo eventual (caso em que o agente assume o risco de produzir o resultado morte), de modo que o caso será julgado pelo Tribunal do Júri. As penas do crime de homicídio doloso são de 6 a 20 anos de reclusão.
Renan foi preso em flagrante e permanece no Setor de Carceragem de Paranaguá.
Fonte Agora Litoral

Postar um comentário

0 Comentários