Viviane Siqueira Airoso, de 36 anos, conhecida como “Nega”, foi presa no final da manhã deste sábado, 9, durante uma abordagem de rotina, realizada por equipes da RPA – Rádio Patrulha Auto do 9º Batalhão de Polícia Militar, no bairro Porto Seguro, em Paranaguá.
Os policiais verificavam denúncias repassadas pela central 190, com relação a venda de entorpecentes em um casa na Rua Gustavo Valle Pereira Filho. Ao chegar no local indicado, encontraram “Nega” varrendo a calçada do imóvel.
Abordada, a mulher confessou que dentro da residência estariam escondidas várias porções de entorpecentes.
GELADEIRA
Durante buscas no interior da casa, as equipes localizaram, dentro da geladeira, uma bolsa com 4 tabletes de maconha. Foram encontradas ainda, escondidas em garrafas de produtos de limpeza, uma substância entorpecente conhecida como “Cheirinho de Loló”.
Os policiais apreenderam também buchas, cocaína e material usado para preparar e embalar drogas, como pedaços de plástico, balança de precisão e lâminas. Certa quantia em dinheiro também foi apreendida dentro da residência.
Ao pesar o entorpecente apreendido, os policiais constataram mais de 3,5 quilos de maconha, 5 gramas de cocaína e 2 litros de “Cheirinho de Loló”.
PRISÃO
Diante dos fatos e do material apreendido, Viviane Siqueira Airoso, de 36 anos, conhecida como “Nega”, recebeu voz de prisão e foi encaminhada para o plantão da 1ª SDP – Delegacia da Polícia Civil de Paranaguá, onde as medidas cabíveis foram adotadas.
De acordo com a polícia, outras denúncias, com relação ao tráfico de entorpecentes no local da abordagem, foram repassadas também ao 181, o narcodenúncia da Secretaria Estadual de Segurança do Paraná.
Fonte Folha do Litoral News
0 Comentários