Publicidade

header ads

Mulher é presa em casa com mais de 3 quilos de maconha

Viviane Siqueira Airoso, de 36 anos, conhecida como “Nega”, foi presa no final da manhã deste sábado, 9, durante uma abordagem de rotina, realizada por equipes da RPA – Rádio Patrulha Auto do 9º Batalhão de Polícia Militar, no bairro Porto Seguro, em Paranaguá.

Os policiais verificavam denúncias repassadas pela central 190, com relação a venda de entorpecentes em um casa na Rua Gustavo Valle Pereira Filho. Ao chegar no local indicado, encontraram “Nega” varrendo a calçada do imóvel. 

Abordada, a mulher confessou que dentro da residência estariam escondidas várias porções de entorpecentes.

GELADEIRA

Durante buscas no interior da casa, as equipes localizaram, dentro da geladeira, uma bolsa com 4 tabletes de maconha. Foram encontradas ainda, escondidas em garrafas de produtos de limpeza, uma substância entorpecente conhecida como “Cheirinho de Loló”. 

Os policiais apreenderam também buchas, cocaína e material usado para preparar e embalar drogas, como pedaços de plástico, balança de precisão e lâminas. Certa quantia em dinheiro também foi apreendida dentro da residência.

Ao pesar o entorpecente apreendido, os policiais constataram mais de 3,5 quilos de maconha, 5 gramas de cocaína e 2 litros de “Cheirinho de Loló”.

PRISÃO

Diante dos fatos e do material apreendido, Viviane Siqueira Airoso, de 36 anos, conhecida como “Nega”, recebeu voz de prisão e foi encaminhada para o plantão da 1ª SDP – Delegacia da Polícia Civil de Paranaguá, onde as medidas cabíveis foram adotadas.

De acordo com a polícia, outras denúncias, com relação ao tráfico de entorpecentes no local da abordagem, foram repassadas também ao 181, o narcodenúncia da Secretaria Estadual de Segurança do Paraná.

Fonte Folha do Litoral News

Postar um comentário

0 Comentários