Publicidade

header ads

GCM prende suspeito de assaltar caminhoneiro logo após o crime

Em Paranaguá, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam, na noite de segunda-feira (4), Valdemar Cardozo, de 33 anos, acusado de assaltar um motorista de caminhão. Com ele foi recuperado parte do que foi roubado da vítima.

Tudo começou por volta das 20h30, quando uma equipe da GCM foi acionada pela Central de Controle Operacional (CCO), após informações de um agente da corporação, em horário de folga, o qual pediu apoio para abordar um suspeito de um roubo que tinha acabado de acontecer.

A vítima foi um motorista de caminhão, abordado quando estava parado para fazer o carregamento do veículo em uma empresa na região do bairro Rocio. O caminhoneiro foi cercado por dois indivíduos, os quais o agrediram para a prática do roubo e, além de dinheiro, tomaram seu telefone celular, aliança de ouro, carteira com documentos e o aparelho de som do veículo.

PRISÃO
Um guarda civil municipal que não estava de serviço, ao tomar conhecimento da situação, seguiu Valdemar de moto e pediu apoio. Na Avenida Roque Vernalha, imediações da Vila Cruzeiro, o suspeito acabou abordado. Na revista pessoal foi encontrado com ele R$ 77,00 e o rádio tirado do caminhão, além do celular e a aliança.

Valdemar teria relatado que o seu comparsa, que conseguiu fugir, ficou com o restante do dinheiro tomado no assalto. Devido as agressões que sofreu, o caminhoneiro ficou com dores nos braços e precisou ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento, para exames médicos.

Valdemar também passou pela UPA e em seguida foi levado à 1ª Subdivisão Policial, onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo agravado, permanecendo recolhido no setor de carceragem local à disposição da Justiça.

Valdemar Cardozo, que tem endereço na Vila Guarani, já tinha passagem pela polícia por assalto a caminhoneiro no ano de 2017.

Fonte Agora Litoral

Postar um comentário

0 Comentários