Um desentendimento entre malabaristas de rua, na esquina do Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, culminou na morte de um deles. O crime ocorreu por volta das 20 horas desta terça-feira (12).
Tudo teria iniciado após uma briga entre namorados. O irmão da moça teria defendido ela, corrido atrás e esfaqueado o outro malabarista.
A vítima, ainda não identificada oficialmente, seria conhecido por “Palhaço”, de 28 anos, e seria natural de Ponta Grossa. Ele estava namorando a irmã do autor do crime, Alonso Machado Junior, de 37 anos.
Segundo informações, todos tinham bebido e “Palhaço” estaria cheirando cola. A namorada dele teria tirado o tubo das suas mãos quando o desentendimento entre o casal começou.
O irmão da moça (Alonso) saiu em defesa dela e acabou esfaqueando o cunhado.
“Palhaço” foi atendido pelo Samu na frente do Hospital Regional do Litoral e encaminhado para a casa hospitalar, mas não resistiu ao ferimento. A facada teria acertado em cheio o coração dele.
O fato do crime ter ocorrido na frente do hospital e do rapaz ter que aguardar o Samu revoltou algumas pessoas, apesar de ser procedimento padrão.
Alonso Machado Junior foi preso em flagrante. Ele já tinha passagens pela polícia e já teria cumprido 14 anos de prisão por estupro. Alonso é natural de Matinhos.
Fonte Agora Litoral
0 Comentários