Em Paranaguá, uma situação de ameaça levou policiais militares atuantes pela Operação Verão Paraná 2018/2019, a apreenderem um revólver de calibre 38 na tarde de terça-feira, 29. Um homem teria ameaçado a ex-mulher e acabou abandonando a arma de fogo. Ele não foi encontrado.
De acordo com as informações contidas no Boletim de Ocorrência, denúncias repassadas à PM apontavam que um homem fazia ameaças a uma mulher na Estrada das Colônias, Jardim Esperança, mas quando a equipe policial chegou ao local apontado, ninguém foi encontrado. Ainda segundo o documento, pedestres teriam indicado que o suspeito tinha entrado num matagal nos fundos de uma casa, a qual uma senhora prontamente atendeu os policiais.
Durante a conversa com a moradora, uma moça de 20 anos saiu da residência e confirmou que ela seria a ameaçada pelo homem, seu ex-marido, de 25, que estava em uma bicicleta. Ela contou que o suspeito a abordou quando foi na casa da sua mãe buscar a filha, de três anos.
A jovem relatou que o suspeito mostrou um revolver e a forçou a acompanhá-lo na bicicleta, por cerca de dois quilômetros, porém, em um momento de distração, conseguiu escapar e se esconder naquela residência.
Ainda de acordo com o boletim, a dona da casa teria conversado com o suspeito para desmotivá-lo e, após abandonar a arma, ele fugiu pelo matagal. O revólver foi apreendido e a vítima, juntamente com a mulher que a acolheu, foi levada ao plantão da 1ª Subdivisão Policial para os devidos procedimentos.
Fonte JB Litoral
0 Comentários