Publicidade

header ads

Operação “bate grade” encontra celular e estoque na cadeia de Paranaguá

Uma operação “bate grade” encontrou um telefone celular e um estoque (arma improvisada) na Cadeia Pública de Paranaguá, que fica anexa ao prédio da 1ª Subdivisão Policial. A ação ocorreu na manhã desta quinta-feira (24), e foi coordenada pelo agentes do Departamento Penitenciário do Estado do Paraná (Depen), que são responsáveis pelo setor de carceragem local.

A fiscalização contou com a participação de agentes penitenciários do SOE (Serviço de Operações Especiais) do Depen, que estão em serviço na Operação Verão no litoral paranaense, além de guardas civis municipais da Romu (Ronda Ostensiva Municipal). Para a vistoria, os presos foram levados para o solário (local utilizado para o banho de sol) e, em seguida, retornaram para as celas, sem o registro de alterações.
Segundo informado pelos agentes do Depen, a operação é uma ação de rotina realizada em Paranaguá, visando inibir fugas e a entrada de drogas e celulares na cadeia. Atualmente 74 presos encontram-se recolhidos no setor de carceragem local, sendo três mulheres.

Fonte Agora Litoral

Postar um comentário

0 Comentários