Moradores e veranistas do Balneário Leblon, em Pontal do Paraná, estão reclamando do esgoto que invadiu suas casas após, segundo eles, o rompimento de uma central de captação de esgoto (elevatório) da Sanepar. O problema começou no domingo e persistiu nesta segunda-feira (7). O mau cheiro é insuportável, disseram ao Agora Litoral.
“Ontem houve o rompimento inicial, o qual não foi resolvido, e hoje novamente houve transbordo e alagou de esgoto as casas”, disse Carla Lass, moradora de Curitiba.
Ontem houve o rompimento inicial, o qual não foi resolvido, e hoje novamente houve transbordo e alagou de esgoto as casas”, disse Carla Lass, moradora de Curitiba.
Segundo os moradores do Leblon, foram abertos mais de 30 protocolos na Sanepar exigindo solução. Afirmam que a empresa manda “uma equipe terceirizada que olha e vai embora sem nada fazer”.
Ainda de acordo com as famílias lesadas pelo esgoto e mau cheiro, até agora a Sanepar não informou o que pretende fazer para resolver o impasse. Nós tentamos maiores informações pelo 0800 da empresa, mas não conseguimos.
Fonte Agora Litoral
0 Comentários