Na manhã desta quarta-feira, 23, foi encontrado o corpo de Wellington Pereira Stadler Gonçalves, 23 anos, que seria morador no Jardim Iguaçu, em Paranaguá. A vítima foi encontrada em um braço do rio Emboguaçu na Vila Primavera por populares que acionaram a Guarda Civil Municipal (GCM). O corpo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, Equipe de Criminalística e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) que realizou a identificação do rapaz no período da tarde.
Familiares de Wellington informavam nas redes sociais seu desaparecimento desde o último sábado, 19, e acabaram sendo informados do óbito cinco dias após estarem procurando o rapaz em Paranaguá.
Segundo a GCM, a vítima estava em uma área de mangue do rio Emboguaçu. Seu corpo estava em estado avançado de decomposição com perfurações na cabeça, o que indica a possibilidade dele ter sido assassinado com disparos de arma de fogo.
A causa da morte e o caso serão investigados pelo IML e Polícia Civil. Este é terceiro homicídio registrado em Paranaguá em 2019 e o quinto no litoral do Paraná.
Fonte Folha do Litoral News
0 Comentários