Publicidade

header ads

Suspeito de envolvimento na morte de PM é preso em Guaratuba

Everson Adriel Cordeiro, de 27 anos, morador no bairro Cidade Industrial, em Curitiba, foi preso por policiais militares na madrugada de terça-feira, 18, por volta das 2h, durante uma abordagem de rotina realizada na Avenida Manaus, no balneário de Coroados em Guaratuba.

As equipes realizavam patrulhamento pela região quando o carro, que era conduzido por Everson, um Chevrolet Onix, cor branca, placas AWJ-4741, de Curitiba, passou pelas viaturas de forma suspeita. Abordado, com o rapaz nada de ilícito foi encontrado, porém, ao verificar a situação do veículo, os policiais descobriram que era clonado. O automóvel estava com alerta de roubo no sistema.

POLICIAL MORTO
Neste momento, Everson tentou subornar os policiais, oferecendo dinheiro para não ser preso. O rapaz disse que estava sendo ameaçado e chegou até a mostrar áudios gravados no aplicativo WhatsApp, que confirmaram a informação. Ele e a família receberam ameaças de morte.

Everson teria envolvimento na morte do policial militar Erick Norio, lotado no 23.º Batalhão, ocorrida no dia 7 de dezembro, durante o atendimento de uma ocorrência, no bairro Cidade Industrial, em Curitiba. O soldado foi morto com dois tiros nas costas.

Everson Adriel Cordeiro recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 8.ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde as providências cabíveis foram adotadas.

Fonte Folha do Litoral News

Postar um comentário

0 Comentários