Policiais militares do 23° Batalhão receberam uma denúncia anônima através do número 181 de que Antônio Francisco dos Prazeres Ferreira, 33 anos, vulgo Mais Branco, estaria escondido em uma casa no bairro Boqueirão em Curitiba na noite desta segunda-feira (10). As informações davam conta de que ele estaria se preparando para fugir ao interior do estado.
Ainda na noite desta segunda-feira foi expedido o mandado de prisão contra ele. As equipes foram até a residência indicada. No terreno há duas residências e no momento da chegada da polícia, a moradora da residência saiu para receber os policiais. Foi neste momento que Antônio que estava na residência ao fundo saiu, se jogou no chão e começou a gritar que se entregava. Os policiais realizaram a prisão e encaminhamento até o COPE.
Antônio é o principal suspeito de ter assassinado a tiros o soldado da Polícia Militar Erick Nório na madrugada da última sexta-feira (7), na Vila Corbélia, Cidade Industrial de Curitiba. A equipe se dirigia para uma ocorrencia de perturbação do sossego e parou antes de chegar na ocorrência para verificar uma moto suspeita estacionada. Foi neste momento que o policial foi surpreendido por uma rajada de tiros calibre 9mm. Dois disparos antigiram o policial que chegou a ser socorrido até a UPA 24 Horas da CIC, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu pouco após dar entrada na emergência.
Na noite de sexta-feira, na presença de dois advogados ele tentou se entregar em duas delegacias, mas como não havia mandado de prisão contra ele, acabou sendo liberado. O suspeito já conta com outras passagens pela polícia.
Fonte Plantão 190
0 Comentários