Publicidade

header ads

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso por tráfico de drogas

Um homem que estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica foi preso, na última terça-feira, 11, por tráfico de drogas na Vila São Jorge, em Paranaguá. Alex Sandro Alves Ramos, de 30 anos, foi flagrado pela Polícia Militar fracionando drogas em uma casa. Na ação foram apreendidas porções de cocaína, crack e maconha, além de uma balança de precisão.

Tudo começou por volta das duas horas, quando uma equipe da PM, durante patrulhamento pelo bairro, resolveu fazer uma incursão a pé pelo local conhecido como “Beco do Paulista”.  Na sequência, os militares visualizaram o suspeito em uma residência sem muro, no final do beco.

Pela porta, os policiais avistaram Alex Sandro com um prato na mão, aparentando estar fracionando algo e, próximo dele, vários papelotes em cima da cama. De imediato foi realizada a abordagem e localizado, no prato, resquícios de cocaína e, em cima da cama, um invólucro plástico contendo maconha, além de mais três trouxinhas com cocaína e outra com crack.

Na abordagem, ainda foi encontrada certa quantia em dinheiro, e apreendida uma faca, uma balança de precisão e três cadernos com anotações de valores e nomes com apelidos, documentos pessoais e cartões bancários em nome de terceiros, dois celulares e diversos papelotes plásticos semelhantes aos utilizados como invólucros das substâncias apreendidas.

Na averiguação da identidade de Alex Sandro, os policiais constataram, no sistema da Secretaria Estadual de Segurança Pública, que havia um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela 1.ª Vara de Execuções Penais (VEP) de Curitiba. Também foi verificado que o suspeito estava com uma tornozeleira de monitoramento eletrônico, a qual se encontrava desligada no momento da abordagem.

Levado à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, Alex Sandro foi autuado por tráfico de drogas e ficou recolhido no setor de carceragem local. As substâncias apreendidas foram pesadas e constaram cinco gramas de cocaína, 56 gramas de maconha e um grama de crack. O dinheiro apreendido somou R$ 96,00.

Fonte Agora Litoral

Postar um comentário

0 Comentários