Duas mortes consideradas ‘estranhas’ intrigaram policiais em São José dos Pinhais e em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, entre a noite deste sábado (8) e a madrugada de domingo (9). No caso mais recente, que aconteceu por volta das 4h de hoje, um homem de 36 anos sofreu uma queda de motocicleta na Rua Tavares de Lyra, na Vila Iná, em São José.
Segundo o tenente Willian, da Polícia Militar (PM), o rapaz teria batido a cabeça no chão e quebrado o pescoço. “A princípio nós achamos até estranho, mas foi a informação que chegou até nós. O acidente aconteceu em um trecho de reta e ninguém falou nada sobre o envolvimento de outro veículo. Não havia nenhuma marca de derrapagem ou algo do tipo”, disse ele em entrevista à Banda B.
O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, onde deve passar por exames que vão indicar a causa da morte.
Morte dentro de pensão
Outra situação que chamou a atenção da polícia foi a da morte de um rapaz na Avenida Cedro, no bairro Eucaliptos, em Fazenda Rio Grande. O caso foi registrado na noite de ontem dentro do quarto de uma pensão.
De acordo com o tenente, o homem, que estaria embriagado, morreu sufocado após cair da cama. “Ele caiu e prendeu a cabeça em uma bicicleta que estava bem ao lado. O pescoço dele ficou entre a roda e o pinhão central da coroa. Foi uma situação bem estranha”, completou.
As causas exatas da morte do rapaz ainda serão confirmadas. O corpo também foi recolhido ao IML.
0 Comentários