Uma mulher de 22 anos foi agredida pelo marido nesta sexta-feira (2) em Dourados, a 214 km de Campo Grande. Em depoimento à polícia, ela disse que após uma agressão, saiu de casa e retornou na madrugada deste sábado (3).
Ao chegar em casa, foi surpreendida pelo agressor que a segurou pelo pescoço, puxou seu cabelo e a jogou no sofá, momento em que ela bateu com a cabeça no "braço" do móvel. Ela contou ainda que, ao agredi-la o homem disse "Você vai trabalhar segunda-feira com a cara marcada".
Segundo o boletim de ocorrência, após agredir a mulher dentro da casa, o homem pegou uma faca de serra e correu atrás da vítima na rua. Uma vizinha do casal impediu que ele a ferisse com a arma.
Segundo a ocorrência, o homem pegou o celular da esposa e disse que iria entrar nas redes sociais dela: "Vou dizer que você tem herpes e Aids e ninguém vai querer ficar com você", ameaçou.
Após as agressões, o homem deixou o local levando o filho do casal de 1 ano de idade. Até a publicação desta reportagem, a polícia de Dourados não havia atendido às ligações do G1 para informar sobre o paradeiro da criança.
Fonte G1
0 Comentários