Na noite de sábado (24), policiais militares do 9.º Batalhão, em Paranaguá, prenderam dois homens acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. Na ação, que ocorreu no Jardim Santa Rosa, houve a apreensão de 155 buchas de cocaína, além de maconha e dinheiro.
Tudo começou, por volta das 20h20, quando uma equipe da Rocam (Rondas Ostensivas Com o Apoio de Motocicletas), que estava em patrulhamento de rotina pela Avenida Governador Manoel Ribas, ao passar por um local conhecido pelo comércio de entorpecentes, avistou Felipe, de 28 anos, e Vinicius, de 20, em frente uma casa onde, nos últimos dois meses, já ocorreram três registros de prisões por tráfico de drogas.
Na abordagem, os suspeitos desobedeceram a ordem dos policiais e entraram no quintal da casa. Os militares foram atrás e perceberam quando um dos rapazes arremessou um objeto para cima do telhado da moradia. Em seguida, a dupla entrou na casa e foi feita abordagem.
Na busca pessoal, foram encontradas 30 buchas de cocaína com Felipe e 23 buchas com Vinícius. Na abordagem, ainda foram apreendidos R$ 102,00 e, ao ser verificado o que tinha sido arremessado no telhado, os policiais encontraram um invólucro contendo mais 102 buchas de cocaína e uma porção de maconha, que pesou aproximadamente 10g.
Conduzidos à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, os dois rapazes foram autuados por tráfico de drogas e recolhidos ao setor de carceragem local, à disposição da Justiça. Felipe reside na Serraria do Rocha e Vinicius na Vila Portuária. Eles já tinham passagens pela polícia.
Fonte Agora Litoral
0 Comentários