Sexta-feira, 16 de Novembro, por volta das 16h30min uma equipe da Guarda Civil Municipal de Paranaguá, estava em patrulhamento pela Avenida Belmiro Sebastião Marques, quando foram abordados por moradores da região, relatando que mais a frente estava indo um indivíduo carregando uma TV em suas mãos.
Os Guardas Civis deslocaram até onde os moradores haviam apontado, e encontraram Guilherme Becelher Cicarello, 22 anos morador no Jardim Jacarandá.
A equipe deu voz de abordagem a Guilherme e perguntado sobre os produtos que estavam em sua posse, disse serem seus mesmo e que estaria fazendo uma mudança.
A equipe então consultou o seu nome junto ao Banco Nacional de Mandados de Prisão - BNMP e constatou um mandado de prisão em seu desfavor por Roubo Agravado.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão a Guilherme e encaminhado juntamente com os pertences a 1ª Sub Divisão Policial para dar fiel cumprimento ao mandado de prisão.
Horas mais tarde um morador daquela região da Belmiro Sebastião Marques, entrou em contato com a Guarda Civil informando que sua casa havia sido arrombada, a vítima foi orientada a ir até a 1ª Sub Divisão Policial de Paranaguá onde a mesma reconheceu todos os produtos apreendidos em posse de Guilherme como sendo de sua propriedade.
Agora Guilherme também irá responder por mais essa situação de furto qualificado.
0 Comentários