A Polícia Civil de Paranaguá prendeu, na manhã desta quarta-feira (28), dois homens suspeitos de envolvimento na tentativa de homicídio do taxista Ademir Pereira da Cunha, de 46 anos, que foi esfaqueado na madrugada do dia 5 deste mês, ao fazer uma corrida no bairro Estradinha. Levados à delegacia, um dos presos foi reconhecido pela vítima.
A ação policial ocorreu em decorrência de cumprimento de mandados de prisão preventiva no Jardim Guaraituba e Jardim América. Os suspeitos foram encaminhados à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, junto com um menor. A vítima compareceu na unidade policial e reconheceu Diego Henrique Freitas Fonseca, de 25 anos, como um dos autores do crime. Quanto ao outro preso, a Polícia Civil deverá solicitar o alvará de soltura ao Poder Judiciário, já que não foi reconhecido.
No dia da tentativa de homicídio, Ademir, que estava trabalhando na rodoviária municipal, na Ponta do Caju, foi solicitado por dois homens para fazer uma corrida e, ao chegar na Avenida Coronel Elysio Pereira, na Estradinha, foi esfaqueado no pescoço e tórax, com o veículo em movimento.
Com a agressão, o taxista perdeu a direção do carro, que bateu no muro de um lava car. Câmeras de monitoramento registraram a saída do motorista da rodoviária e a hora em que o carro atingiu o muro. Na ocasião ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Regional do Litoral.
Fonte Agora Litoral
0 Comentários