Dois homens foram presos pela Polícia Militar, no início da semana, pelo crime de receptação qualificada. Na ação, que ocorreu na manhã da segunda-feira, 12, foram apreendidas oito toneladas de insumos químicos, sem comprovação de origem, além de um caminhão que estava sendo carregado com o produto.
Conforme a ocorrência, por volta das 10 horas, a PM recebeu informações de que indivíduos estariam na Avenida Governador Manoel Ribas, Vila Portuária, carregando um caminhão com sacas de produtos de origem suspeita. Imediatamente uma equipe policial foi ao local e flagrou pessoas levando sacas, que estavam na calçada, para um caminhão com placas de Prudentópolis.
Na abordagem, foram identificados um homem de 36 anos, morador no Emboguaçu, e outro de 55, com endereço no bairro Costeira, como os proprietários da carga. Eles apresentaram um documento detalhando o produto com sendo “salvado de fertilizantes granulado”, mas a quantidade e peso não condiziam com o que foi encontrado no local.
Os dois homens acabaram presos pelo crime de receptação qualificada e foram levados à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá para a elaboração do flagrante. O veículo, com toda a carga, também foi encaminhado à unidade policial junto com o condutor do veículo, o qual foi ouvido como testemunha.
Fonte Agora Litoral
0 Comentários