Publicidade

header ads

Suspeito por atentado que deixou 6 baleados é reconhecido e levado para delegacia

Suspeito de participar do atentado que deixou um morto e cinco feridos na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), um homem foi levado para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na manhã desta segunda-feira (15). De acordo com a Polícia Militar (PM), ele foi reconhecido por todas as testemunhas, mas a Polícia Civil não confirmou a prisão até o momento.

O crime aconteceu durante a madrugada. O dono da casa, de 54 anos, morreu na hora com um tiro de calibre 12 no peito. Já a esposa e os quatro filhos, incluindo uma menina de 10 anos, também foram baleados, mas todos sobreviveram.

De acordo com o tenente Strugalla, a PM apenas conduziu o suspeito para ser ouvido na DHPP. “Recebemos uma informação de que os autores estariam novamente na região. No local, não encontramos ninguém inicialmente, mas logo abordamos uma pessoa. Segundo os filhos e a esposa da vítima, esse rapaz estaria armado ontem”, comentou.

Como o caso já havia acontecido dez horas da abordagem e não havia materialidade com ele, o flagrante não pôde ser feito pela PM. “Depende do entendimento, mas normalmente o flagrante acontece em até 24 horas quando a prisão acontece logo após ou se continuamos em investigações”, explicou.

Segundo a PM, pelo menos seis pessoas participaram deste crime na madrugada. Além deste homem levado para a delegacia, testemunhas afirmaram que outros dois envolvidos estariam rondando a casa durante a manhã.

Crime
Informações iniciais dão conta de que o atentado teria relação com o tráfico de drogas. Cerca de um ano atrás, um dos filhos do dono da casa foi morto por uma disputa de pontos do tráfico.

A DHPP investiga o caso.

Fonte Banda B

Postar um comentário

0 Comentários