Na segunda-feira, por volta das 9h, um homem de 30 anos, acionou a Polícia Militar, no Parque São João, relatando ter encontrado o próprio carro, que foi roubado horas antes. O veículo, um GM Corsa, cor preta, foi localizado na Vila São Jorge e era conduzido por Robson dos Santos Pinheiro, de 35 anos, que é morador na Rua Antonio dos Santos Filho, próximo ao endereço da vítima.
VIZINHO
O proprietário trafegava em outro veículo pela Vila São Jorge, quando cruzou com o automóvel furtado e reconheceu o motorista. Ao tentar aborda-lo, Robson fugiu. Ele seguiu com o carro até a rua onde mora, no Parque São João e fugiu a pé, abandonando o veiculo no meio da rua.
Acionada, equipes da Polícia Militar cercaram a região e localizaram o suspeito dentro da própria casa, ao ser chamado no portão, ele novamente fugiu, pulando muros e correndo por quintais de residências vizinhas, porém, não foi muito longe, Robson invadiu um imóvel nas proximidades e se escondeu embaixo de uma cama, onde foi encontrado e preso.
Robson dos Santos Pinheiro, chegou a resistir a prisão, mas foi algemado e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil. Durante o registro da ocorrência, o pai de Robson apareceu na unidade policial e entregou uma tornozeleira eletrônica, que seria do filho.
Ao verificar o sistema da SESP, Secretaria de Segurança Pública, os policiais constataram que o homem estava em liberdade condicional. O equipamento foi apreendido.
Fonte Rádio Ilha do Mel FM
0 Comentários