A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite de sábado (29), Raphael, de 25 anos, acusado de vender drogas no portão de sua casa, na Avenida Bento Rocha, Vila Portuária, em Paranaguá. Na ação foram apreendidas 28 buchas de cocaína, além de dinheiro, balança de precisão e um simulacro de arma de fogo.
De acordo com a ocorrência, tudo começou com investigações realizadas por policiais militares do Serviço de Inteligência do 9.º BPM, para apurar denúncias sobre o comércio de entorpecente, que consistiam no fato de inúmeros indivíduos, com as características de usuários de drogas, aproximarem-se do portão da residência de Raphael para comprar drogas.
Por volta das 20 horas de sábado, os policiais acompanharam mais uma vez a movimentação suspeita na residência de Raphael e flagraram o momento em que um homem de 44 anos entregou dinheiro no portão da residência, pegou pequenos invólucros e os colocou em seu bolso.
Depois de algumas quadras, os policiais abordaram o homem e encontraram, na busca pessoal, duas buchas de cocaína. Em seguida, os policiais foram até a casa de Raphael e localizaram, com ele, seis buchas de cocaína e R$ 20,00.
BUSCAS NA CASA
Nas buscas realizadas na residência foi encontrado, em cima do forro do banheiro, um pote contendo mais 20 buchas de cocaína. Na casa ainda foi encontrada uma capa de colete balístico pertencente a uma empresa de segurança particular, balança de precisão, além de uma réplica de pistola e plásticos, com cortes característicos para embalar drogas.
Levado à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, junto com tudo que foi apreendido, Raphael foi autuado em flagrante e ficou recolhido ao setor de carceragem local à disposição da Justiça. O outro detido foi liberado após assinar Termo Circunstanciado por porte de entorpecente que será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) de Paranaguá.
Fonte Agora Litoral
0 Comentários