Um pedreiro residente em Matinhos, no Litoral do Paraná, foi executado dentro de uma casa, na noite de segunda-feira (22), em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Gilberto Ramires Carneiro, de 40 anos, estava com o filho no colo quando atiradores encapuzados invadiram a residência da sogra dele. O trabalhador foi morto na frente de todos da família com três disparos de arma de fogo na cabeça.
O crime aconteceu na rua Coimbra, no bairro Terezinha, por volta das 22 horas. De acordo com informações repassadas pela Guarda Municipal (GM), Gilberto estava na casa da sogra quando dois homens – se passando por policiais e com toucas ninja – invadiram o local, renderam familiares e o executaram com três tiros na cabeça.
CONHECIDO POR PRETO
Gilberto Carneiro estava em Colombo fazendo uma reforma na casa da sogra, mas morava em Matinhos, onde era muito popular e conhecido por “Preto”.
Segundo informou um guarda municipal, quando os atiradores chegaram, mandaram o pedreiro entregar o filho, que estava no colo, para a mãe, antes de atirar. “Ele estava com o filho no colo, segurando de pé. Os autores pouparam a vida dos demais, simplesmente ele foi executado friamente”, disse o agente.
TESTEMUNHAS
Preto foi executado na frente do filho pequeno, da companheira grávida de sete meses e de outros dois trabalhadores que trouxe para auxiliá-lo nas obras de reforma da casa da sogra. A vítima não tinha passagens pela polícia. Os suspeitos fugiram em um veículo Renault Clio.
A morte do trabalhador foi lamentada nas redes sociais por familiares e amigos. O corpo de Gilberto Ramires Carneiro, o popular Preto, está sendo velado na capela do cemitério de Matinhos. O sepultamento acontecerá nesta quinta-feira (25). O horário não foi divulgado.
Fonte Agora Litoral
0 Comentários