O entorpecente estava em cima de uma mesa na área externa de uma residência.
Uma ação conjunta deflagrada por equipes da ROTAM - Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar e ROMU - Ronda Ostensiva Municipal, com o apoio da Divisão Marítima, da Guarda Civil, na noite de sábado, 29, na Ilha do Mel, resultou na apreensão de grande quantidade de entorpecentes e dinheiro.
A operação foi realizada por conta de uma confraternização, de uma torcida organizada, que estava acontecendo na localidade marítima.
Durante patrulhamento pela região, as equipes receberam uma informação com relação a movimentação intensa de pessoas em uma residência e na trilha até o local, encontraram um rapaz fumando um cigarro de maconha.
O imóvel foi cercado e os policiais militares e agentes da Guarda Civil abordaram o local. Na parte externa da residência, em cima de uma mesa, as equipes encontram 4 buchas de haxixe, 20 buchas de cocaína e mais de 3 quilos de maconha, dividos em 4 tabletes e 10 buchas do entorpecente. Os tabletes estavam dentro de uma mochila.
As equipes encontraram ainda, uma balança de precisão, um pacote com cigarros contrabandeados, 5 caixas de papel seda, usado para preparar cigarros de maconha, relógios, celulares e várias embalagens plásticas vazias.
Durante a abordagem, foram apreendidos mais de R$ 4.000,00 e 30 euros.
PRESOS
No imovel abordado estavam três pessoas, Marcos, 23 anos, morador em Curitiba, Marcos, de 29, morador em Pinhais e Tawane, de 23 anos, com endereço em Almirante Tamandaré.
O trio recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Paranaguá, onde as providências cabíveis foram adotadas.
Fonte Folha do Litoral News
0 Comentários