Publicidade

header ads

Identificado oficialmente o homem que foi assassinado na noite desta quarta-feira (3) na Vila dos Comerciários em Paranaguá.

Leandro de Oliveira, de 25 anos, o “Leandrinho do Cominese” como era conhecido, foi executado com dois tiros na cabeça na Rua Nilton Abel de Lima, próximo ao colégio estadual Carmem Costa Adriano.

O crime ocorreu por volta das 20h30. Quando a Polícia Militar e os socorristas do SAMU chegaram ao local o rapaz já estava sem vida. Provavelmente, devido aos tiros recebidos na cabeça, Leandro tenha morrido na hora.

Ainda não se sabe o motivo da execução de Leandrinho nem quem o teria matado, mas algumas pessoas dizem ter visto dois homens saindo apressadamente do local do crime em duas bicicletas no sentido bairro.

TORNOZELEIRA
Segundo levantamento do Agora Litoral, Leandrinho possuía algumas passagens pela polícia, inclusive por furto (artigo 155 do Código Penal) e receptação (artigo 180).

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, no momento em que foi executado, Leandro de Oliveira estava usando uma tornozeleira eletrônica.

A equipe de investigadores da 1ª Subdivisão Policial trabalha nesse momento em busca de mais detalhes que possam levar à elucidação de mais esse homicídio na cidade-mãe do Paraná.

Os policiais buscam câmeras de vigilância que possam ajudar a identificar o autor ou autores do crime.

Fonte Agora Litoral

Postar um comentário

0 Comentários