Está marcado para a próxima quarta-feira (17) o julgamento de dois homens acusados de assassinar o filho de um empresário em Paranaguá. Herique Mendes Alves e Fernando Lopes Gonçalves enfrentarão o tribunal do júri pelo assassinato de Rodrigo Oliveira da Silva, em 21 de abril de 2016.
Herique e Rodrigo teriam se desentendido numa casa de espetáculos e, após, Herique e Fernando teriam procurado Rodrigo para acertar as contas, o encontrando na Vila Rute. De acordo com uma testemunha, os dois acusados chegaram em uma moto, com Fernando pilotando, e Herique desceu e efetuou vários disparos contra Rodrigo.
Ainda de acordo com uma testemunha, após os disparos ele retornou para a motocicleta e os dois fugiram. A autoria dos disparos está bem clara, mas os jurados terão que decidir também a participação de Fernando que alegou não saber que Herique iria assassinar Rodrigo.
O julgamento está marcado para iniciar às 9 horas da quarta-feira (17) e poderá durar até a quinta-feira. A encarregada do caso é a juíza Cíntia Graeff. A acusação estará a cargo do promotor Rodrigo Casagrande, que terá como assistente o advogado Giordano Sadday Vilarinho Reinert, representando a família da vítima.
Fonte Agora Litoral
0 Comentários