Publicidade

header ads

Trabalhador que sinalizava obra morre após ser esmagado por máquina de rolo compressor

Um homem de 38 anos morreu em um  acidente de trabalho em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, na tarde deste sábado (15). Ele sinalizava uma obra que estava sendo realizada na Estrada da Ribeira, quando foi atingido por uma máquina de rolo compressor, usada para o recapeamento do asfalto.

Segundo os colegas da vítima, o rapaz carregava uma bandeira para orientar os motoristas que passavam pela estrada e, em um determinado momento, teria se assustado quando um veículo passou muito perto. Ele, então, deu um passo para trás e acabou sendo atingido pela máquina, que havia acabado de dar a ré. O operador do veículo ficou em choque e precisou ser retirado rapidamente do local.

“A máquina deu a ré e passou por cima da vítima. Infelizmente, ela já estava morta quando nós chegamos. O veículo atingiu todo o corpo do rapaz, foi uma cena muito chocante. Pelo o que nos informaram, ele era de Porto União e ainda não tinha um mês na empresa”, relatou o cabo Carlos Ribeiro, do Corpo de Bombeiros, em entrevista à Banda B.

De acordo com informações repassadas no local, a máquina teria sonorizador de ré, mas ninguém soube dizer se a vítima acabou não ouvindo ou se outra coisa contribuiu para o acidente. As causas exatas da ocorrência ainda devem ser investigadas. O corpo do rapaz foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Fonte Banda B

Postar um comentário

0 Comentários