Publicidade

header ads

Suspeitos de assalto são presos ao tentarem liberar moto apreendida

Suspeitos de assalto são presos ao tentarem liberar moto apreendida

O assalto a um restaurante na Rua Manoel Pereira, bairro Leblon, em Paranaguá, na noite de sexta-feira (14), levou a Polícia Militar a prender Igor Eduardo, de 22 anos, residente no Jardim Santa Rosa, e Kristoffer, de 31, com endereço no bairro Porto dos Padres.

Os dois foram abordados pela Polícia Militar, nas imediações da 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, depois que a esposa de um deles compareceu na delegacia para resgatar uma motocicleta que tinha sido apreendida por envolvimento no roubo.

De acordo com a ocorrência, o assalto aconteceu por volta das 22 horas, quando cinco indivíduos, ocupando três motocicletas, chegaram ao restaurante e um deles, portando uma arma de fogo, anunciou o assalto.

Os bandidos tomaram telefones celulares dos clientes e, na fuga, deixaram um dos aparelhos cair. Assim que os criminosos saíram do local, a Polícia Militar foi acionada e informada que uma das motocicletas usadas foi abandonada na Rua Ludovica Bório, depois que os dois ocupantes, que foram seguidos por uma das vítimas, acabaram caindo e fugiram pulando os muros das residências próximas.

A motocicleta, uma Honda 150 Fan, placa AYW-7299, usada no roubo, estava com a chave, porém não estava funcionando, e foi recolhida ao pátio da a 1.ª Subdivisão de Paranaguá, para procedimentos de polícia judiciária.

PRISÕES
Instantes depois dos policiais militares encaminharem a moto apreendida para a delegacia, uma mulher de 26 anos chegou à unidade policial dizendo ser a proprietária do veículo, afirmando que tinha sido furtada.

Mas os policiais desconfiaram quando a moça, que estava de posse de um capacete, disse que tinha vindo à delegacia de táxi. Os policiais resolveram fazer um patrulhamento em torno da 1.ª SDP e avistaram dois rapazes em duas motocicletas de cor azul, sendo uma Honda 125 Fan, placa ASA-4885, e uma Honda 150 Titan, placa ANQ-9469, aguardando nas proximidades.

Imediatamente foi feita a abordagem e verificado que os ocupantes das motos eram Igor e Kristoffer, os quais, ao serem indagados sobre o que faziam no local parados, responderam que aguardavam as respectivas esposas.

Como as motocicletas que estavam com a dupla tinham as mesmas as características das que foram usadas no assalto, a equipe policial levou os dois rapazes para a delegacia, onde foi verificado que a moça que disse ser proprietária da outra moto era esposa de Kristoffer.

As vítimas do roubo foram solicitadas a comparecer na delegacia e reconheceram os dois rapazes como os autores do roubo no restaurante, sendo ambos presos em flagrante. Kristoffer e Igor acabaram autuados por roubo e ficaram recolhidos na carceragem local à disposição da Justiça. Os dois já têm passagens pela Polícia. A moça foi ouvida e liberada.

As motos dos dois rapazes também foram apreendidas.

Fonte Agora Litoral

Postar um comentário

0 Comentários