Publicidade

header ads

ROMU prende acusado de assalto e tráfico de drogas no Labra

Equipes da ROMU - Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, prenderam na noite de sábado, 22, por volta das 22h, Helerson , de 23 anos, acusado de tráfico de entorpecentes e ter participado de um assalto contra um mercado na Vila São  Carlos.

Os agentes realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro Labra quando perceberam um indivíduo em atitude suspeita conduzido uma motocicleta HONDA TITAN, cor preta, placa APP-9121. Abordado, com o rapaz nada de ilícito foi encontrado, porém, ao verificar um "mocó", nas proximidades aonde Helerson estava, os Guardas encontraram 38 buchas de maconha, um pedaço maior do mesmo entorpecente, 15 buchas de cocaína, 3 munições de calibre .38, sendo duas intactas e uma deflagrada, 3 tocas balaclavas, 1 balança  de precisão, 1 garrafa de vidro com um líquido conhecido com "cheirinho da loló"  e um caderno com anotações da movimentação do tráfico.

Ao ser questionado sobre a participação no assalto ao mercado, Helerson negou, mas logo em seguida, ao saber que a moto apreendida aparece nas imagens do circuito de monitoramento do estabelecimento comercial, ele confessou ter participado da ação criminosa.

Diante dos fatos e do material apreendido, Helerson Gonçalves foi encaminhado para o plantão da Delegacia da Polícia Civil, onde as providências cabíveis foram adotadas.

ASSALTO

Grupo armado invade mercado na Vila São Carlos

Pelo menos 4 criminosos participaram na noite de segunda-feira, 17, de um assalto contra um mercado instalado na Rua São Pedro, na Vila São Carlos.

De acordo com as vítimas, o estabelecimento estava praticamente fechado, quando os assaltantes apareceram. Eles chegaram em 3 motocicletas e invadiram o local. Dois entraram no mercado, um deles armado e os outros dois, ficaram do lado de fora, dando cobertura a ação criminosa.

Rendidos, os funcionários foram obrigados a entregar certa quantia em dinheiro, que estava nos caixas, um aparelho celular e uma carteira com documentos e cartões bancários.

O grupo fugiu logo em seguida, eles teriam seguido na direção da Vila São Jorge.
Acionada, a Polícia Militar cercou a região, mas não localizou os suspeitos.

IMAGENS

Imagens do sistema de monitoramento do mercado, registraram toda a ação, que foi muito rápida, desde a chegada no estabelecimento, o roubo e a fuga.

Testemunhas teriam relatado que um quinto elemento teria participado do assalto.

Qualquer informação que possa ajudar a polícia a localizar os criminosos pode ser repassada pelos telefones de emergência, 190 da Polícia Militar e 197 da Polícia Civil.

Fonte Folha do Litoral News

Postar um comentário

0 Comentários