Equipes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, fecharam na noite de terça-feira, por volta das 21h30, um verdadeiro mercadão da droga, instalado na Rua Cidade do México, no Parque Agari. Foram apreendidas buchas de cocaína, maconha e balanças de precisão. Até uma máquina de cartão, que era usada para o pagamento do entorpecente foi encontrada na casa.
PATRULHAMENTO
Os agentes realizavam patrulhamento de rotina pela região, quando perceberam uma movimentação suspeita na frente de uma residência e resolveram abordar um rapaz que tinha acabado de sair do local. O indivíduo, que não portava nada de ilícito, disse que a casa, era um ponto de venda de entorpecentes.
Imediatamente, os Guardas Civis Municipais abordaram o local e entraram na residência, já que o portão estava aberto. Na parte dos fundos do imóvel, em uma cozinha, os agentes flagraram dois indivíduos consumindo entorpecentes. Julio Cesar, de 33 anos, admitiu ser o responsável pela casa, que é alugada, e Sonny, de 26 anos, morador no Conjunto Cominese.
Ao realizar uma busca no espaço, os Guardas Civis Municipais encontraram 17 buchas de cocaína, embaladas e prontas para a comercialização, que pesada, totalizou quase 90 gramas do entorpecente, 3 pedaços de maconha, 6 munições de calibre .38, intactas, 2 balanças de precisão, uma caderneta com anotações do tráfico, 2 tocas balaclavas, conhecida como toca “ninja” e certa quantia em dinheiro trocado .
MÁQUINA DE CARTÃO
Algo que chamou a atenção dos integrantes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil foi que no local, uma máquina de cartão foi apreendida. De acordo com os agentes, o equipamento era usado para o pagamento da droga que era comercializada no local abordado.
Julio Cesar, confessou que todo o material encontrado, bem como o entorpecente, são de sua propriedade.
Diante dos fatos e do material apreendido, todos os envolvidos foram encaminhados para o plantão da 1ª SDP – Delegacia da Polícia Civil, onde os procedimentos cabíveis foram adotados.
Duas motos, que estavam no quintal da residência foram apreendidas e levadas para o pátio da unidade policial, já que os homens, não souberam explicar a procedência dos veículos.
Fonte Rádio Ilha do Mel FM
0 Comentários