Acusado de invadir uma casa no Jardim Guaraituba, em Paranaguá, para a prática de furto, Rebert Elias Manoel, de 18 anos, acabou detido por populares. Ele foi entregue à Polícia Militar, que fez o encaminhamento à 1.ª Subdivisão Policial para a elaboração do flagrante.
Por volta das 9h40, uma equipe da PM foi acionada para comparecer na Rua Xingu e, ao chegar, encontrou o suspeito detido. No local, o solicitante relatou que recebeu uma ligação de um vizinho, informando-o que um indivíduo havia invadido sua casa.
O homem contou que rapidamente chegou à residência e, olhando pela fresta do portão, flagrou o suspeito na parte externa com um saco branco nas mãos, com objetos para levar. Segundo o solicitante, o suspeito subiu no muro para fugir, mas acabou detido com a ajuda de populares.
Conhecido pelo apelido de "Frango Assado", pela prática de crimes da época em que era menor, Rebert acabou confessando que passou pelo local e percebeu que não tinha ninguém na casa, pulando o muro e subtraindo alguns pertences que estavam na parte externa.
Autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado, Rebert, que reside na Vila Itiberê, ficou recolhido no setor de carceragem da 1.ª SDP, à disposição da Justiça.
Fonte JB Litoral
0 Comentários