Uma mulher de 21 anos foi presa, na manhã de quarta-feira, 19, na cidade de Guaratuba, por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Guaratuba. Na ação foram apreendidos 950 gramas de maconha e 100 pedras de crack, que totalizaram oito gramas.
Tudo começou com um trabalho integrado envolvendo equipes da Polícia Civil e Polícia Militar de Guaratuba. Por volta das 10h30, os policiais descaracterizados, realizavam a coleta de informações sobre as atividades de tráfico de entorpecente no bairro Cohapar, junto com as equipes de Radio Patrulha da PM, quando realizaram a abordagem de uma motocicleta Yamaha YBR 125, placas AQK-1880, que trafegava na Avenida Guaíra.
O veículo era conduzido por Leticia, a qual portava uma mochila onde foi encontrado todo o entorpecente apreendido. Na ação, ainda houve a apreensão de uma balança de precisão e R$ 1.100,00.
Segundo o relatório policial, durante a abordagem Letícia relatou que picava a droga para seu marido, Dicesar, de 24 anos, o qual foi preso em junho por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Diante dos fatos, Letícia acabou presa e foi encaminhada à 8.ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) junto com o entorpecente, dinheiro, balança e motocicleta, para que fossem tomadas as providências necessárias.
Fonte JB Litoral
0 Comentários