Um jovem de 22 anos morreu em um acidente de carro na madrugada deste sábado (22) no Parque Bariqui, em Curitiba. A Guarda Municipal afirmou que Claudinei Faustino Junior não usava cinto de segurança.
Segundo a Guarda Municipal, o motorista do carro, de 24 anos, perdeu controle da direção em uma rua que corta o parque e capotou.
Ele foi encaminhado ao Hospital Evangélico com ferimentos leves e sinais de embriaguez, conforme a Delegacia de Delitos Trânsito (Dedetran). Durante a tarde deste sábado, após receber alta, o motorista foi autuado em flagrante elevado para a Dedetran. Não cabe fiança.
O delegado Anderson Franco explicou que o jovem vai responder por homicídio culposo, qualificado por embriaguez. Caso ele seja condenado, está sujeito a pena pode variar de cinco a oito anos de prisão.
Ainda segundo o delegado, o jovem confessou que bebeu por volta das 18h de sexta-feira (21), mas depois teria parado. No depoimento, conforme o delegado, ele disse que, por volta das 4h, foi dar uma volta no Parque Barigui, onde se acidentou.
Ao todo, três pessoas estavam no veículo, de acordo com os bombeiros. A Guarda Municipal informou que o outro rapaz não precisou de atendimento médico.
Fonte G1 Paraná
0 Comentários