Um homem de 37 anos foi encaminhado à 1. ª Subdivisão Policial de Paranaguá, na noite de sábado, 22, acusado de passar a mão nas nádegas de uma mulher e ainda agredi-la, quando ela reagiu à abordagem. A vítima procurou a 1.ª Companhia da Polícia Militar, no Bairro Industrial, onde fez a denúncia.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher, de 27 anos, contou que estava indo para a casa de uma amiga na Rua Balduina Andrade Lobo, bairro Emboguaçu, por volta das 20h30, quando o acusado, ao vê-la, se aproximou e passou a mão em suas nádegas.
A moça, que reside no mesmo bairro, contou que tirou a mão do homem de seu corpo e pediu licença e ele ficou alterado, partindo a agressão na sequência, desferindo socos e chutes, que atingiram seu rosto e tórax. Em suas declarações, a vítima ainda narrou que, devido a violência caiu no chão, e, para se defender, arranhou o suspeito e, depois, saiu correndo para dentro de um comércio na região.
Ela contou que conhecia o suspeito do bairro, por ele ser vizinho da sua colega, mas que não sabia o motivo para mexer com ela e, que, no momento da situação, o homem aparentava estar alcoolizado. Uma equipe da Polícia Militar foi até a casa do acusado, que foi encontrado no local, aparentando sintomas de embriaguez.
Os envolvidos acabaram conduzidos à delegacia, onde caso foi registrado como importunação ofensiva ao pudor e lesão corporal, sendo elaborado Termo Circunstanciado (TC) que será enviado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) de Paranaguá, para audiência, e expedida guia de exames de lesão corporal para os dois.
Ao ser ouvido pela polícia, o homem negou as acusações, alegando que estava em uma lanchonete quando foi agredido, sem motivo, pela mulher. Ele admitiu que ingeriu bebida alcoólica em casa.
Fonte JB Litoral
0 Comentários