Publicidade

header ads

Homem é detido após mostrar as partes íntimas para mulher em via pública

Um homem de 50 anos foi detido, acusado de exibir suas partes íntimas para uma mulher, durante a tarde de quinta-feira, 20, no Jardim Iguaçu, em Paranaguá. Ele foi encontrado em casa pela Polícia Militar e conduzido à 1.ª Subdivisão Policial.

Segundo a ocorrência, por volta das 15 horas, uma equipe da PM se deslocou até a Rua Maria Luiza Santos Ribas, onde a vítima, de 32 anos, contou que caminhava pela via, quando foi surpreendida por um homem moreno, sem camisa e de bermuda escura, o qual virou em sua direção e, em seguida, começou a balançar sua genitália e ficou lhe encarando.

A mulher apontou a residência em que o individuo entrou, na Rua Moacir Carneiro, e os policiais foram até a lá e encontraram o suspeito nos fundos do quintal, depois que receberam autorização do o pai dele para entrar no local.

Ao ver o suspeito, a solicitante o reconheceu como sendo o autor do fato e ele, quando foi questionado sobre as acusações, respondeu que apenas estaria urinando em um muro. O homem acabou detido pelo crime de importunação ofensiva ao pudor e foi conduzido à delegacia, onde foi elaborado um Termo Circunstanciado (TC) que será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) para audiência.

Conforme a ocorrência, durante a ação policial, o pai do autor passou mal e precisou ser atendido pelo Samu.

Fonte JB Litoral

Postar um comentário

0 Comentários