Dois foragidos da Justiça foram capturados por policiais militares do 9.º Batalhão, em Paranaguá, durante ações distintas, na sexta-feira, 31. Uma das prisões ocorreu no Jardim Samambaia, durante a noite, e a outra Vila do Povo, no período da tarde.
Por volta das 20 horas, uma equipe da PM estava em patrulhamento pela Vila do Povo, quando, na Rua Santa Catarina, avistou Luiz Eduardo Cardoso Jacques, de 29 anos, o qual, ao perceber a aproximação das viaturas passou a agir de maneira suspeita.
Imediatamente os policiais fizeram a abordagem, mas não encontraram nada de ilícito com Luiz Eduardo, o qual tentou se passar por outra pessoa ao informar seu nome. No entanto, os policiais descobriram sua identidade e constataram que contra ele havia um mandado de prisão válido até 20 de junho de 2022, expedido pela 2.ª Vara de Execuções Penais (VEP) de Curitiba, por fuga de estabelecimento prisional.
O rapaz acabou conduzido à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, para o cumprimento da ordem judicial, ficando recolhido no setor de carceragem local.
A outra prisão ocorreu por volta das 17h30, quando uma equipe policial, ao passar pela Rua dos Flamboyants, no Jardim Samambaia, avistou Hector Albuquerque da Silva, de 19 anos, na praça do bairro, em atitude suspeita.
De imediato foi feita a abordagem e na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com o rapaz, mas, ao ser feita a consulta do nome no sistema policial, foi encontrado um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime roubo agravado, expedido pela 2.ª Criminal de Paranaguá e com validade com validade até 17 de julho de 2023.
Hector, que é morador no bairro Bockmann, também foi encaminhado à 1.ª Subdivisão Policial, para o cumprimento do mandado de prisão.
Fonte Agora Litoral
0 Comentários