Uma diarista, mãe de nove filhos, foi assassinada a tiros na tarde deste sábado (22) em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com testemunhas, ela descia a Rua Tenente Wandick Pottier Becker quando foi abordada por um homem de bicicleta na esquina com a Rua Elizabeth Alves Martins. Testemunhas contaram à Banda B que a vítima chegou a dar uma gargalhada segundos antes de morrer baleada.
De acordo com o soldado Vinícius, do Corpo de Bombeiros, a vítima foi atingida no rosto. “Populares relataram ter ouvido três tiros, mas a princípio só constatamos um disparo na região do rosto”, relatou.
Testemunhas contaram à reportagem da Banda B que, apesar de a vítima ter nove filhos, ela não morava com nenhum deles. Recentemente, ela estaria morando com uma amiga na região.
À Banda B, uma amiga da vítima descreveu que a vítima chegou a morar em Pinhais, mas há quatro anos não estava ali mais. “Como ela era usuária de drogas, a família decidiu tirar os filhos. Hoje ela justamente tinha ido visitar uma das filhas quando o crime aconteceu”, disse.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Pinhais investiga o caso.
Fonte Banda B
0 Comentários