Publicidade

header ads

Denúncia leva PM a prender foragido da Justiça que vendia drogas em Pontal

Através de denúncia, policiais militares do 9.º Batalhão prenderam, no início da madrugada de quinta-feira, 30, em Pontal do Paraná, um homem de 35 anos acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Na ação houve a apreensão de 27 buchas de cocaína e foi verificado que o suspeito era procurado pela Justiça.

De acordo com a ocorrência, pouco depois da meia noite a Polícia Militar recebeu informações da comunidade, de que próximo de uma antiga distribuidora de bebidas na localidade do Mangue Seco, balneário de Pontal do Sul, estaria um indivíduo vendendo entorpecentes. Na denúncia ainda foi repassada a descrição do suspeito.

De imediato foi feito patrulhamento pela região e no local denunciado e já conhecido pelo tráfico de entorpecente, os militares abordaram o homem informado na denúncia. Na busca pessoal, foi localizada no bolso da blusa moletom, uma bolsinha utilizada para máquina fotográfica, contendo as buchas de cocaína, e uma pedra de crack, além de R$ 35,80.

Na identidade, o homem tentou se passar por outra pessoa, mas os policiais acabaram descobrindo que ele se chamava Leandro de Oliveira Dornellas, com endereço em Curitiba, e que havia um mandado de prisão em seu desfavor, pelo crime de roubo agravado e que seria foragido do sistema prisional.

Conduzido à delegacia de Ipanema, para o cumprimento do mandado de prisão, Leandro ainda foi autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Fonte Agora Litoral

Postar um comentário

0 Comentários