O corpo do pescador Mauricio Canuto dos Santos, de 42 anos, que havia desaparecido no mar em 26 de agosto, na região da Barra do Saí, em Itapoá-SC, foi encontrado na noite de terça-feira (4) na beira da praia, no balneário Coroados, em Guaratuba-PR.
Mauricio havia saído para pescar com mais dois amigos quando desapareceu após ter descido da embarcação – que havia encalhado numa área de mangue – e atravessado a área a pé. Os dois amigos que ficaram no barco acabaram sendo resgatados por um helicóptero da Polícia Militar do Estado vizinho.
A região em que a embarcação encalhou é de difícil acesso, o que dificultou o trabalho de resgate do Corpo de Bombeiros, que utilizou lanchas e jetskys à procura de Mauricio.
O corpo do pescador foi encontrado por populares já em avançado estado de decomposição e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, onde alguns familiares forneceram material genético para a identificação do cadáver. Após, liberado para sepultamento em Curitiba, segundo informações da filha, Suelen, em seu perfil no facebook.
Fonte Agora Litoral
0 Comentários