Leandro Salvador de Oliveira, 18 anos, morador de Guaratuba, e Fernando Alves de Oliveira, de 29 anos, de Foz do Iguaçu, estavam recolhidos no setor de seguro da carceragem de Guaratuba. Eles fizeram um buraco na parede da sala e fugiram durante a madrugada de segunda-feira (28).
O delegado da Polícia Civil de Guaratuba, Leandro Alberto, informou que a perfuração na parede só ocorreu porque os detentos permaneceram por muitos dias nesta mesma sala, sendo que o local não era apropriado para a detenção por um longo período.
Relembre o caso: Assaltante tenta abusar sexualmente de vítima em Guaratuba
Leandro Salvador de Oliveira, de 18 anos, morador no bairro Piçarras em Guaratuba, foi preso por policiais militares de Guaratuba, em julho acusado de roubar uma mulher e tentar violentá-la sexualmente.
Na ocasião testemunhas entraram em contato com a central 190 da Polícia Militar e relataram que o suspeito das ações criminosas estava em casa, na Avenida São Luiz. Equipes foram para o endereço indicado e localizaram Salvador que não resistiu a ordem de abordagem. O suspeito confessou que assaltou a mulher e disse que a faca utilizada foi jogada em uma valeta.
Diante dos fatos, Leandro Salvador de Oliveira foi encaminhado para a Delegacia da Policia Civil de Guaratuba, aonde as providencias cabíveis foram adotadas.
A Polícia Civil está divulgando os nomes dos foragidos e pede que a população ajude com informações para os telefones (41) 3442-1202 e (41) 3442-1180, ou Whatsapp: (41) 99927-7091.
Fonte Rádio Ilha Do Mel FM
0 Comentários