Publicidade

header ads

PM apreende mais de 3 quilos de entorpecentes no Labra

A droga estava dividida em pequenos tabletes, buchas e em sacos plásticos

Uma abordagem de rotina realizada na noite de quarta-feira, 20, por equipes da ROTAM, do 9.º Batalhão de Polícia Militar, no bairro Labra, terminou com a apreensão de grande quantidade de entorpecentes e duas pessoas presas. Os militares suspeitaram de um rapaz que estava sentado ao lado de fora de um bar, na Rua Gilberto Elias Chaiben e que agiu de maneira estranha ao perceber a aproximação da viatura. Ele tentou fugir, entrando no quintal de uma casa, onde foi abordado. Com ele, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao olhar por uma porta que estava aberta, os policiais visualizaram porções de maconha e papel para embalar a droga em cima de uma cômoda.
André Pereira da Veiga Junior, de 27 anos, confirmou que morava no local e liberou a entrada das equipes, que durante busca domiciliar encontraram dentro da bolsa da companheira do abordado, Yasminny Santana, de 21 anos, a chave do portão de uma residência vizinha. 

APREENSÃO
Ao entrar neste local, os policiais encontraram facas, tesouras, 2 balanças de precisão, papel para embalar entorpecentes, rádios comunicadores, cigarros contrabandeados do Paraguai, grande quantidade de suplemento alimentar, usado para misturar no entorpecente e um revólver calibre .38, municiado.
Objetos de origem duvidosa também foram encontrados, além de cadernos com anotações da movimentação do tráfico, naquele “ponto”, foram recolhidos e vão ajudar a polícia na sequência da investigação. Neste imóvel, estava a maior parte da droga apreendida.

ENTORPECENTES
No total, houve a apreensão de pouco mais de 3kg de maconha, dividida em pequenos tabletes, buchas e em sacos plásticos, 15 buchas e uma pedra grande de crack, uma bucha grande e 21 menores, de cocaína e 35 bolas de haxixe.

PRISÃO
André Pereira da Veiga Junior e Yasminny Santana, receberam voz de prisão e foram encaminhados para a 1.ª SDP – Delegacia da Polícia Civil de Paranaguá. O casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, contrabando e descaminho, receptação e porte ilegal de arma de fogo, ficando à disposição da Justiça na carceragem da unidade policial.

Fonte: Folha do Litoral News

Postar um comentário

0 Comentários