Noite de quarta-feira 16 de Maio, equipes da Polícia Militar - ROCAM, estava em Patrulhamento pela rua Tapuia no bairro Vila Guarani, quando avistaram uma motocicleta com as chaves na ignição.
Os policiais ao perceberem que não havia ninguém por perto, perguntaram a moradores da região se conheciam o proprietário, porém ninguém soube responder.
A equipe policial avistou um rapaz em próximo de uma residência em atitude suspeita e fez a abordagem.
Ao perguntar ao rapaz sobre a moto, o mesmo disse que era de um amigo, os militares perguntaram se dentro da casa de Peterson Felipe de Oliveira Fernandes 22 anos, havia algo ilícito, o mesmo confirmou que guardava um revólver calibre 38 em cima do guarda-roupa.
Chegando no cômodo informado por Peterson, os policiais encontraram um revólver enrolado em uma camiseta com seis munições intactas e, a arma de fogo também estava com numeração suprimida e mais certa quantidade de substância análoga à maconha.
Ainda em conversa com Peterson, este confessou aos policiais que o revólver encontrado havia sido usado em um homicídio no dia 26 de Março do ano corrente na mesma região.
Diante dos fatos, Peterson recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.
Homicídio relatado por Peterson foi o que vitimou a pessoa de John Lennon dos Santos Ferreira de 29 anos, quando foi alvejado na cabeça na Rua Tapajós no bairro Vila Guarani às 4:30 da madrugada.
0 Comentários