Publicidade

header ads

Roubo a residência, disparos de arma de fogo, prisão e apreensão movimenta o setor policial no litoral do Paraná

Sábado, 12 de Agosto, por volta das 20h30min uma senhora de 60 anos retornava a sua residência, no município de Antonina, após uma jornada de trabalho em seu estabelecimento comercial.

Ao adentrar a sua residência, encontrou 03 elementos armados com armas de fogo e deram voz de assalto.

A senhora foi amarrada e os marginais fugiram em seu carro levando vários pertences eletrônicos entre TV's, GPS, jóias, objetos pessoais e a quantia de R$ 2.500,00 reais.

A senhora conseguir desvencilhar-se das amarras e entrou em contato com a Polícia Militar a qual imediatamente repassou as equipes em patrulhamento sobre a situação.

Uma equipe em patrulhamento pela rodovia que da acesso ao município de Guaraqueçaba, deparou-se com o veículo roubado e iniciaram um acompanhamento tático.

Os indivíduos, acabaram perdendo o controle do veículo, bateram e saíram correndo em direção a um matagal. A equipe ao dirigir-se para a abordagem, foi recebida por disparos de arma de fogo.

Os policiais abrigaram-se e felizmente não foram atingidos e os suspeitos lograram êxito na fuga.

Hoje, 15 de Agosto, por volta das 14h20min a Polícia Militar recebeu uma denúncia que os elementos, que praticaram o roubo, estariam na casa de Cristiano Ribeiro Alves, vulgo "Negrito", 29 anos e contra o mesmo havia um mandado de prisão em seu desfavor.

Uma guarnição foi deslocada até o local e constataram o fato.
Ao chegar no local abordaram um adolescente 17 anos, mais alguns metros a frente estava Cristiano o qual recebeu voz de prisão imediatamente.

Junto com Cristiano estava a pessoa de Edileno Cardoso Oliveira Cordeiro, 24 anos este ao ser abordado confirmou participação no roubo.

No quarto da casa de Cristiano, foi encontrado um GPS e outros objetos pessoais, que a vítima reconheceu como sendo seus pertences subtraídos.

Os suspeitos foram apresentados a vítima e esta prontamente reconheceu todos.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a Cristiano e Edileno e voz de apreensão ao adolescente, sendo todos encaminhados até a Delegacia de Polícia de Antonina para as devidas providências necessárias.

Postar um comentário

0 Comentários