Segunda feira, por volta das 09h50min uma moça de 27anos, chegou nervosa e assustada pedindo ajuda na 1ª CIA da Polícia Militar de Paranaguá.
A moça relatou aos policiais, que estava sendo mantida em cárcere privado, pelo seu marido de 46 anos.
Ela conta que conseguiu cortar as cordas, que a prendia e correu buscar ajuda. A vítima estava amarrada, embaixo da cama na cabine do caminhão, sendo sempre obrigada a tomar calmantes para permanecer ali calada.
A vítima relata que foi agredida diversas vezes, e numa noite foi levada até um matagal, onde segundo ela, o marido iria mata-la, mas esta conseguiu fugir, mas foi recapturada.
A moça tem um filho, de dois anos de idade, e o marido nesse período que a manteve presa, não deixou amamentar a criança, fazendo-a passar fome.
Tanto a moça, como o marido e o filho são naturais do Estado de Santa Catarina.
De posse das informações, uma guarnição deslocou juntamente com a vítima, até o local onde estavam parados mas o caminhão já não se encontrava mais.
Os policiais continuaram a busca e localizaram somente a carreta do caminhão em um Posto de Combustível as margens da BR 277.
Segundo testemunhas no local, o indivíduo procurado com a criança estiveram no local, relatam ainda que ele parou no pátio do posto, deixou a carreta e saiu tomando rumo ignorado.
Diante dos fatos, os policiais encaminharam a vítima até a 1ª Sub Divisão Policial para as devidas providências necessárias.
0 Comentários