Com a justiça do hoje em dia, praticar crimes não parece ser uma coisa tão temerosa para quem vive a margem da sociedade, principalmente em Paranaguá.
Tudo que agente sabe é que, se foi preso, muito em breve será solto, e quando eu digo muito em breve eu falo em menos de 48hrs. Foi o que aconteceu com o "suspeito" Wesley Freitas dos Santos de 21 anos morador na Ilha dos Valadares, onde no dia 13/08 a um pouco mais de 24hrs atrás, foi "acusado" de ter praticado um assalto com um réplica de metralhadora na própria região onde mora, foi detido pela vítima com ajuda de populares e encaminhado por policiais militares para a delegacia e autuado pelo crime de roubo.
Por volta de 15:00 a Juíza Ariane Maria Hasemann achou por bem dar liberdade sem a cobrança de fiança a pessoa de Wesley Freitas dos Santos, que exatos 8 horas após a sua liberdade SEM FIANÇA, foi novamente detido por uma vítima com ajuda de populares. Dessa vez o crime aconteceu em uma farmácia localizada na Rua Faria Sobrinho no Centro Histórico de Paranaguá, subtraindo a quantia de 632,35 do caixa fazendo a menção de estar armado, que após ter sido perseguido, o mesmo ainda chegou a agredir a vítima de 24 anos com chutes e socos causando lesões no jovem trabalhador.
A Polícia Militar mais uma vez foi acionada para encaminhar o autor para a 1ª SDP de Paranaguá, onde dessa vez foi autuado pelos crimes de Lesão Corporal - Crimes contra a pessoa e Roubo - Crimes contra o Patrimônio. Vale ressaltar que o acusado já conta com várias passagens pela setor policial, sendo uma no dia 16/07 pelo mesmo crime de roubo e em datas anteriores Tráfico de Drogas, Desobediência, Resistência.
0 Comentários