Publicidade

header ads

Morre nessa segunda feira trabalhador vítima de descarga elétrica

O trabalhador Alex Triandafilou de 43 anos vítima de descarga elétrica na última sexta feira dia (30), não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito nessa segunda feira.

Segundo informações, após o fato lamentável, a vítima teve um braço é uma perna amputada no Hospital Regional, devido as queimaduras que sofreu no momento em que encostou uma treliça no fio de alta tensão.

Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possa enfrentar esta imensurável dor com serenidade.



Relembre o caso

Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e também da Polícia Militar, realizaram na manhã dessa sexta feira (30), um trabalho em conjunto para resgatar uma vítima de descarga elétrica.

Para participar do nosso grupo é muito fácil, CLIQUE AQUI



Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e também da Polícia Militar, realizaram na manhã dessa sexta feira (30), um trabalho em conjunto para resgatar uma vítima de descarga elétrica.

Segundo informações, a vítima seria um Construtor civil com idade entre 40 a 45 anos, que acabou encostando com uma barra de ferro no fio de alta tensão da rede de energia elétrica em um poste localizado em frente à obra onde o mesmo trabalha.
Na mesma hora ao receber o impacto, do choque elétrico, a vítima teve as mãos e os pés queimados devido à alta voltagem que acabou sendo descarregada sobre o seu corpo.

Assim que foram acionadas, os emergêncistas chegaram rapidamente no local e já iniciaram o procedimento de socorro e resgate da vítima, que após um trabalho cinematográfico de todas as equipes, a vítima foi retirada do terceiro andar do imóvel que fica a aproximadamente 6 metros do solo.

Segundo o tenente Carlos do corpo de bombeiro o estado da vítima identificada posteriormente como Alex Triandafilou de 43 anos é gravíssimo com risco à Vida, "A princípio realizamos os curativos nas queimaduras e na sequência com todo o cuidado em uma maca descemos o mesmo para o solo e rapidamente em seguida para o Hospital Regional em código 3, ou seja estado grave".

Postar um comentário

0 Comentários