Por volta das 21:50 de ontem (10), uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina pela região da Avenida Bento Munhoz da Rocha, bairro Jardim Samambaia, quando populares abordaram a viatura e relataram que um rapaz tinha sido baleado nas proximidades e que estava caído na via perto de um supermercado.
Imediatamente os policiais foram até o local indicado e constataram o fato, Jeferson Luís das Neves, de 33 anos, foi atingido por pelo menos 3 disparos de arma de fogo, que acertaram o tórax. Uma ambulância do SAMU, com os socorristas, prestaram os primeiros atendimentos a vítima ainda no local e na sequência encaminharam o rapaz, que estava consciente, para a emergência do Hospital Regional.
Durante o primeiro socorro, prestado ainda no local, Jeferson contou aos policiais que o autor dos disparos seria morador no bairro Jardim Esperança e que sua casa ficava perto do campo de futebol do bairro. Uma equipe da PM foi até o endereço citado e encontrou a namorada do suspeito, que seria um tal de Lucas, a mulher disse que ele não estava em casa e que possivelmente estivesse na sua residência, aonde também não foi encontrado.
Com a ajuda de uma foto, os policiais conseguiram comprovar, com a vítima, que o autor é mesmo o suspeito de nome Lucas, que fugiu. Perto do local de onde a tentativa de homicídio aconteceu, os policiais militares encontraram uma bicicleta abandonada e um casaco.
Testemunhas contaram terem visto um elemento correndo e se desfazendo das peças de roupa, ele teria ido para a Vila São Jorge. Buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi localizado. O caso agora passa a ser investigado pela equipe da Polícia Civil.
0 Comentários