Trecho da BR-277, em Morretes, foi liberado quase seis horas depois de caminhão tombar e pegar fogo no dia 4. Mas ontem (6), outro caminhão tombou no mesmo local. Blog traz vídeo com várias fotos do acidente.
Pode se dizer que o km 34, da BR 277, no Litoral do Paraná, deve ser percorrido com muita cautela, especialmente, pelos motoristas de caminhões.
Só nesta semana, dois acidentes ocorreram na mesma região. O primeiro foi na madrugada do dia 4 quando um caminhão tombou e pegou fogo na rodovia. O motorista morreu.
O caminhão estava carregado com soja. Conforme a PRF, a carga ficou espalhada na pista, no sentido Curitiba. O acidente aconteceu por volta das 19h45 de terça (4).
Por volta das 2h30, as pistas nos sentidos que levam à capital paranaense e ao Litoral – no km 34 – foram totalmente liberadas.
Ontem (6), outro caminhão tombou no meio da estrada, nesta mesma região. Desta vez não houve feridos, porém, o tráfego ficou lento em ambas as pistas.
Em julho do ano passado, um grave acidente, que acabou na morte de seis pessoas ocorreu ali. Espera-se cautela por parte dos caminhoneiros e uma atitude por parte da Ecovia, concessionária que administra a rodovia.
Enquanto alguns apontam as condições da pista como provocador destes acidentes, eu acredito que a imprudência e a falta de cautela por parte dos motoristas também tem grande ‘parcela de culpa’ pelos acidentes.
Fonte: Blog da Luciane Chiarelli
0 Comentários