Madrugada de hoje, 21 de Junho, por volta das 03h15min uma viatura da Polícia Militar realizava patrulhamento pela região do Parque São João, quando a equipe ouviu barulhos de disparo de arma de fogo e foram averiguar.
Chegando na rua Etuzi Takayama, avistaram dois indivíduos em uma bicicleta, vindo em direção a guarnição, quando estes perceberam ser uma viatura, os mesmos empreenderam fuga.
A equipe policial realizou um acompanhamento tático, passando a BR 277 e obtendo êxito em aborda-los mais a frente.
Foram abordados Wellington José dos Santos Ferreira, 27 anos morador no Parque São João e um adolescente de 17 anos morador no Jardim Jacarandá.
Enquanto estavam sendo abordados, um taxista veio até os policiais e informou que estava com uma vítima de disparo de arma de fogo e a estava levando para o Hospital pois estava perdendo muito sangue.
Neste momento o menor de 17 anos confessou que havia atirado contra o motorista da cidade de Ponta Grossa de 55 anos de idade em uma tentativa de assalto.
Com os mesmos a arma de fogo não foi encontrada, porém em uma busca pelos locais por onde passaram, foi possível encontrar um revólver cal .38 com 04 munições intactas e uma deflagrada.
Outra equipe policial foi conversar com o motorista, e este disse que estava em uma lanchonete nas proximidades da rotatória do Parque São João, quando chegou os dois indivíduos e deram voz de assalto, o senhor assustou-se e tentou correr quando recebeu os dois disparos que atingiram as suas costas.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão a Wellington e o menor apreendido, entrado contato com a mãe do menor a mesma compareceu até a 1ª Sub Divisão Policial para as devidas providências necessárias.
0 Comentários